4 vantagens em viajar com a família no Natal

by Recanto da Paz on Novembro 16, 2017

Família do Natal - quais as vantagens em viajar? Naral 2017 - Recanto da Paz Hotel Fazenda

O Natal é um período de muita celebração e as famílias normalmente optam em estar unidas, com ceias fartas e entregas de presentes. Você está pensando em fazer diferente? Será que vale a pena?

Apesar do Natal ser uma data especial e tradicional, algumas pessoas podem preferir tomar um rumo diferente, seja por estarem cansados da correria do ano inteiro ou por não estarem com energia para preparar uma festa e sair no corre-corre dos presentes natalinos.

 

Listamos abaixo 4 vantagens em viajar nessa época!

 

1. Custo

Por ser uma data em que a maioria das pessoas não viajam e ficam em seus núcleos familiares, a procura por hotéis costuma ser muito menor. Assim, os custos costumam ser mais baixos  que o Reveillon e super atraentes. Vale a pena conferir.

 

2. Família

Não é porque você está pensando em ter um Natal diferente que terá que abrir mão da família. Que tal convidar a todos e fazer uma viagem familiar inesquecível?

Sem contar que nesse cenário, os parentes realmente terão tempo de interagir, se curtir e inclusive, descansar.

 

Serão muitos profissionais experientes cuidando de tudo, tanto das refeições, limpeza, decoração, enquanto você esta com seus familiares sem nenhuma preocupação extra!

 

3. Clima natalino

Não é porque você estará fora de sua casa, que não irá celebrar o Natal com toda sua simbologia. Afinal, os hotéis preparam ceias abundantes e deliciosas, com espaço decorado e clima natalino.

 

Existem hotéis que têm atrações especiais: visita do Papai Noel, entrega de presentes, música ao vivo... vale a pena pesquisar.

 

4. Descanso

Quando optamos por fazer a ceia e acolher os parentes na nossa casa para celebrarmos essa data tão mágica, é claro que alguém será responsável por planejar o evento, ir às compras, cozinhar, depois limpar e organizar.

 

Alguém terá que executar essas tarefas e se você optar por passar o Natal viajando, pode ser uma decisão em que todos sejam favorecidos: pais, filhos e parentes.

 

Merecido depois de tanto trabalho e correria do dia a dia, passar um Natal relaxando na piscina, tomando um drink com seu amor, brincando com seus filhos e sintonizar na verdadeira energia natalina: amor, fraternidade e paz.

 

Quando pensamos em Natal, logo vem à nossa mente um banquete, presentes e abraços. Imagine tirar dessa data todo o seu trabalho mental e físico e ficar apenas com a parte boa. Afinal, sua família merece esse presente!

 

É natural que você tenha dúvidas sobre estar fora nesta data tão simbólica, mas acredite na inovação, e permita-se vivenciar este momento com tranquilidade e harmonia com seus entes queridos, deixando para a estrutura de um hotel experiente organizar tudo por você! Estamos te esperando no Recanto da Paz Hotel Fazenda.

 

New Call-to-action

Topics: Lazer em família, Eventos Sociais

folhas 1.png