5 dicas para uma incrível viagem a dois

by Recanto da Paz on Setembro 5, 2017

 

Recanto da Paz - 5 dicas para uma incrivel viagem a dois

Você e seu amor namoram há algum tempo, mas sentem que ainda falta aquele momento mágico de ficarem a sós?

Viajar a dois é realmente muito gostoso! Momento em que ambos buscam se conhecer com mais profundidade, experimentando momentos de harmonia e sintonia, vivenciam sem pressa a intimidade das descobertas.

Dizem que só conhecemos realmente a pessoa, quando convivemos mais de pertinho com ela! E ai? Preparados?!

Pensando neste momento tão especial, escolhemos 6 dicas fundamentais para sua viagem ser um verdadeiro conto de amor!


1 - Maior privacidade para vocês

Imagina que delícia poder conversar horas e horas sobre um assunto qualquer… Acordar ao lado do seu amor, abrir a janela do quarto, deixar o sol entrar, esquecer o relógio e saber que terá o dia inteiro reservado para vocês se curtirem!

A possibilidade de se conhecerem em detalhes agrega muito para a relação, fortalecendo os laços,  criando memórias afetivas, propiciando maior conexão entre o casal.

 

2 - Oportunidade para compartilhar

Estar com um companheiro significa dividir desejos, vontades e manias!

Em uma viagem a dois, o seu foco precisa estar na partilha saudável de tudo! Dividir gostos, procurar ceder sempre que necessário, compartilhar sem invadir! Sejam experiências, opiniões ou coisas, essa vivência possibilita a arte de serem mais pacientes, despertando a sensação de companheirismo.

 

3 - Estejam abertos para novas experiências

Abra-se para esse vivência! Esteja realmente conectado e presente neste momento; aproveite a espontaneidade de decidir na hora se preferem caminhar, visitar uma cachoeira, curtir a piscina, tomar um drink, dormir juntos… ou fazer nada, sem pressa! Pra quê tantas programações? Curtam-se!

Afinal, quando haverá essa oportunidade novamente?

 

4 - Evite discussões desnecessárias

Essa viagem foi preparada com tanto carinho… Procure evitar situações que possibilitem divergências, que possam gerar brigas e desentendimentos desnecessários.Compreenda o outro e tenha calma.

Aproveite cada minuto com alegria e fique bem! Escolha ser feliz, em detrimento de ter razão.

 

5 - Curta a companhia um do outro

Você não gosta de jogar futebol? Está com preguiça de levantar cedo para uma caminhada? A água está gelada? Vamos lá… Esforce-se um pouquinho! Com certeza, a disponibilidade para curtir intensamente esses dias valerão a pena!

 

Considere dormir abraçados, tomar café da manhã juntinhos sem pressa e atribulações, caminhar no meio da natureza, olhar juntos as estrelas, dançar, conversar bobagens, dividir uma sobremesa deliciosa, assistir a um filme...

 

Viajar é sempre marcante para a história do casal. Uma oportunidade única, inesquecível, prazeroso de vivenciar a privacidade de uma vida a dois, sem interferências. E você? Já programou onde será esse cantinho mágico?

 

Prepare sua mala incluindo alguns itens indispensáveis, como amor, tolerância, harmonia, disposição, criatividade. Ah, não esqueça de caprichar nas fotos!

 

Recanto da Paz - Surpreenda seu amor

Topics: Lazer a dois

folhas 1.png