Casamento secreto: 4 dicas para organizar seu elopement wedding

by Recanto da Paz on Março 20, 2018

Wedding - Recanto da Paz.jpg


Você e seu amor desejam realizar um casamento secreto e estão precisando se organizar para que tudo saia conforme o que estão sonhando? Então, esse post é para vocês!

 

Casamentos secretos são cada vez mais tendência. Existe até nome para esse estilo de casamento: Elopement Wedding - a tradução de elope é fuga - são casamentos em que os únicos convidados são: os noivos e o celebrante.

 

Esse estilo de casamento é super íntimo e os noivos podem optar por realizá-lo em qualquer lugar do mundo, afinal, os gastos serão reduzidos (comparado a uma festa tradicional).

 

Confira conosco quatro super dicas para vocês organizarem o seu elopement wedding:

 

  1. Capriche na escolha do local

Já que optaram estar apenas os dois para o grande dia, o maior diferencial será a escolha do local: pode ser o dos sonhos do casal, aquela cidade internacional que nunca foram, uma praia paradisíaca, no meio da natureza…

 

  1. Lembre-se do fotógrafo

Apesar de ser um casamento intimista, não vale tirar apenas selfs para registrar esse momento único.

Contrate um fotógrafo profissional para eternizar as memórias desse momento, afinal, no futuro, tudo virará lembranças.

 

  1. Contrate os fornecedores

Mesmo o casamento sendo pequeno, indicamos os profissionais que precisam ser contratados para que a cerimônia aconteça:

 

Existem hotéis que são especializados nesse tipo de evento, onde oferecem a decoração, fotografia, assessoria, comes, bebes e lua de mel, tudo em único local.

 

  1. Avise os parentes

Apesar de ser um “casamento secreto” é muito educado enviar uma carta (ou e-mail) informando a decisão do casal aos parentes e amigos explicando os motivos que os levaram a optar por esse formato de casamento.

 

Animados em realizar um Elopement Wedding? Entre em contato com nossa Assessoria de Casamento! Será um grande prazer te auxiliar a realizar esse sonho!


Recanto da Paz - Assessoria de casamento

Topics: Casamento, Assessoria de Casamento

folhas 1.png