Curta a estação mais aconchegante no Recanto da Paz

by Recanto da Paz on julho 9, 2019

Recanto da Paz


Quando pensamos em inverno, o que vêm à cabeça? Um bom vinho, cobertas, lareira, chamego - seja a dois ou em família. Nada melhor que curtir a estação mais aconchegante do ano junto de quem amamos.  


Por isso, queremos te dar uma indicação: que tal conhecer o hotel Recanto da Paz durante o mês de julho?  Somos um refúgio bem próximo a São Paulo, mas muito distante da rotina usual da grande metrópole. 

 

Um local que inspira tranquilidade, integrado à natureza, onde é possível se reequilibrar para recomeçar. Mas é muito mais que isso. 

 

  • Viajar pela natureza estimula a atenção plena

A palavra mindfulness pode estar um pouco na moda no momento, mas os conceitos são tão antigos quanto a história humana. Deliberadamente, voltar sua atenção para sons, cheiros, mudanças de luz e outros detalhes do ambiente é um tipo favorito de treinamento de atenção plena para muitos, e é divertido e fácil - e quase inevitável - quando você viaja para um local onde você está inserido na natureza.

  • Os sabores do inverno são irresistíveis 

Desfrutar de dias frios depois do verão escaldante significa pensar em uma readequação de alimentação para o nosso organismo e assim, mantê-lo aquecido, saudável e com energia - ninguém quer passar os dias frios acamados, não é mesmo? Neste artigo, você confere nossas dicas de gastronomia de inverno para garantir o bem-estar. 

  • Contemplar é preciso


Diz o dicionário: contemplar, verbo transitivo direto e pronominal. Significa fixar o olhar em (alguém, algo ou si mesmo), com encantamento, com admiração. Há quanto quanto você não se permite parar, respirar e simplesmente contemplar e deixar-se levar pelo belo. Quanta poesia seu olhar tem conseguido captar em seu dia a dia? 

 

  • Exercitar-se ao ar livre 


Algumas pesquisas afirmam que a escolha por lugares abertos impacta diretamente nos resultados de qualquer prática física. Um estudo realizado com mais de 2 mil pessoas pela Universidade de Glasgow, na Escócia, afirma que correr, andar de bicicleta ou caminhar em áreas verdes diminui os níveis de estresse, tensão e depressão, e melhora o humor e a autoestima.  

 

São muitos os motivos para aproveitar feriados e finais de semana para escapar do agito paulistano e viver momentos de paz e plenitude. É sempre um prazer recebê-los! 

Faça sua reserva. Estamos esperando por vocês.

 

New Call-to-action

Topics: Lazer em família

folhas 1.png