Festas de final de ano - a importância da programação

by Recanto da Paz on outubro 15, 2019

Recanto da Paz

 

Mais um final de ano está chegando - sim, passou rápido demais - e agora é o momento ideal para programar as viagens em família. E no artigo de hoje explicamos a importância desse planejamento prévio. Acompanhe com a agente!

 

As festas de final de ano estão chegando e a expectativa por aquela viagem em família tão esperada cresce a cada dia. Mas é muito importante lembrar de alguns pontos fundamentais antes de bater o martelo sobre o destino escolhido.

 

Muito mais opções 

 

O ideal seria conseguir fechar a viagem de final do ano o mais breve possível, mas se você não faz parte do time das pessoas que já realizaram um planejamento prévio, é importante correr contra o tempo.

 

Isso porque as opções de roteiros mais concorridos, seja no aspecto financeiro, localidade ou quantidade de atrações, costumam esgotar muito rápido. As melhores casas, hotéis e pacotes geralmente estão esgotados (ou perto disso) nessa época do ano. 

 

É claro que é perfeitamente possível encontrar destinos incríveis e com excelentes condições, mas é bom se apressar!

 

Economia

 

Outro ponto muito importante que pode ser observado ao fechar uma viagem com antecedência são as melhores condições de pagamento, uma vez que o parcelamento se necessário, pode ser maior e os descontos aplicados também são mais atrativos, já que os estabelecimentos podem se organizar previamente, abrindo margem para melhores negociações.

 

Além disso, as passagens aéreas costumam sofrer variações irreais dependendo das datas da viagem. Quanto mais próximas, maior o gasto. Sem falar na questão das melhores opções de horários de voos, assentos e cia aérea favorita. Tudo isso pode ser ajustado e deve ser levado em conta.

 

Menos imprevistos

 

Imprevistos acontecem! Mas e se você tiver mais tempo para resolver tais contratempos? Essa é mais uma vantagem de definir sua viagem de final de ano com antecedência. Documentos, vacinas, troca de moedas...todos esses fatores que costumam gerar certo estresse, podem ser definidos e resolvidos se tudo estiver previamente planejado.

 

Orçamentos realizados com muito mais calma

 

Quem não adora planejar uma viagem em família ou com amigos com toda a calma do mundo? Delicioso não é mesmo?

 

Ter bastante tempo para definir um destino permite que os orçamentos sejam realizados com mais calma, possibilitando a escolha ideal dos locais de estadia, passeios, atrações e etc. 

 

Se tudo ficar para última hora, restarão poucas empresas que poderão atender as demandas necessárias, tornando todos os serviços muito mais caros e em alguns casos, até abusivos. Esse é mais um item extremamente importante que pesa a favor do planejamento prévio de uma viagem.

 

Final de ano no Recanto da Paz

 

Já que o assunto são as viagens de final de ano, que tal programar a sua para conhecer um hotel incrível em meio a natureza?

 

O Recanto da Paz encontra-se em Atibaia, a aproximadamente 60 Km da cidade de São Paulo e é um local cercado por muito verde e com um dos melhores ares do mundo! 

 

Aqui o conforto, a tranquilidade e o bem estar estão em primeiro lugar. Além disso, o hotel conta com uma ampla estrutura de lazer, equipe de recreação, gastronomia de primeira qualidade, pensão completa e o principal...o Recanto é um hotel Pet Friendly, ou seja, seu animalzinho poderá passar as festas de final com o restante da família.

 

Entre em contato com a gente, descubra as incríveis condições para as festas de final de ano e faça sua reserva. Será um prazer e uma honra ser o destino escolhido para reunir familiares e amigos!

 

New Call-to-action

Topics: Lazer em família

folhas 1.png