Mini wedding: o casamento intimista

by Recanto da Paz on Agosto 8, 2017

 

Recanto da Paz - Mini wedding o casamento intimista

Guirlanda de flores na cabeça, garrafinhas charmosas penduradas em árvores, aquela música inesquecível do primeiro encontro, uma decoração sonhada em detalhes ainda é o grande sonho de diversos casais!

Estamos falando do mini-wedding, uma opção charmosa e intimista que chegou para ficar!

Atualmente, muitos casais estão fugindo dos protocolos e optando por realizar cerimônias menores, mas não menos impactantes. É que desta forma, é possível que tudo seja feito de maneira mais íntima, com detalhes que traduzem todo o significado do amor e da história do casal.

Entre as principais características de um mini-wedding, podemos destacar:

  1. É uma festa íntima, com o máximo de 100 convidados
  2. Possui muitos detalhes personalizados que contam a história dos noivos;
  3. Comparada à celebração tradicional, possui um valor mais acessível
  4. Normalmente, os noivos participam diretamente da escolha dos detalhes, proporcionando aos convidados uma festa única e cheia de originalidade.

Casar no campo é normalmente a opção preferida das noivas quando falamos de mini-wedding. Realizar casamentos ao ar livre pode ser mais prático, já que encontrar locais que atendam a esta demanda é mais fácil e, além disso, já vem com um grande trunfo: o próprio cenário natural como fonte de inspiração e decoração natural.

Esse tipo de casamento está virando cada vez mais tendência porque os casais buscam por festas que realmente representem suas personalidades e as minúcias de suas histórias de amor, que claro, são únicas. Além de ser muito charmoso, é extremamente original. Quem não gostaria de transformar o dia do seu casamento num dia realmente marcante?

Como diz o ditado, menos pode realmente ser mais!

 

 Recanto da Paz - Casar no Campo

Topics: Casamento

folhas 1.png