RESERVAS

Blog do Recanto

Momentos de lazer na natureza

Por Recanto da Paz em 26 de Junho de 2020

Recanto da Paz

 

A natureza é eclética, gosta e acolhe um pouco de tudo e de todos que habitam no planeta Terra sendo muito importante tratá-la com respeito e cuidado.

 

Pode ser um momento solo ou acompanhado do parceiro(a), de amigos, de familiares, do pet, basta seguir seu instinto e sentir o lugar, deixando o som fluir através das plantas, dos animais, da sua playlist, do silêncio. Inspirando o aroma e perfume que exalam das flores, das árvores, das plantas, dos animais, da Mãe Natureza!!!

 

Tem espaço para todas as opções, desde a prática de esportes, lazer, cuidados com a saúde, energia e vitamina “D” direto do astro Solar, brincadeiras ao ar livre, como também um dia de preguiça deitado na grama. Tudo é possível e permitido, desde que se respeite cada ser vivo que tem sua moradia no local, seja do reino animal, mineral ou vegetal.

 

Recanto da Paz


Caminhar descalço, acariciar uma planta, fechar os olhos e permitir que o pensamento siga seu rumo próprio, sentir o calor do sol ou a brisa do vento, ficar molhado com o suor transpirando ou as gotas da chuva, são oportunidade únicas para receber e transmutar energia.

 

Recanto da Paz

 

No Recanto da Paz Hotel Fazenda é assim, a natureza pode ser contada em prosa e verso, e principalmente sentida com toda sua exuberância e simplicidade, nós gostamos de compartilhar um dos nossos maiores tesouros, até porque não existe no mundo nenhum proprietário da terra, todos somos meros passantes, devendo ter a sabedoria de saber dividir e confraternizar em harmonia os momentos de nossa existência.

 

Para quem gosta de acordar cedo e acompanhar o dia nascendo, oferecemos várias perspectivas de contemplação, tudo depende do ângulo da imagem, da estação, do dia, do tempo, da companhia, e de nossos sentimentos naquele exato momento.

 

Recanto da Paz

 

O dia é mutável, podemos acordar com a neblina acima das árvores, uma sensação de frio e umidade, mas com o passar dos minutos o Sol ilumina o céu de azul, o corpo todo se esquenta com o calor dos tons de laranja, os olhos ficam piscando sensíveis à claridade da luz intensa, e uma energia ou moleza pode minar nosso corpo.

 

Recanto da Paz
O tempo pode mudar e com ele nuvens nubladas, carregadas de água, eletricidade, ventos, a força da natureza em sua plenitude até assusta, ou simplesmente os tons cinza predominam no céu sem maior intensidade, trazendo uma vontade imensa de aconchego e proteção, calor humano, lareira, desejo de beber algo que esquente o corpo e revigore as forças.

 

E no cair do Sol podemos vislumbrar no horizonte cores vibrantes, dando espaço pouco a pouco para a chegada da noite e sua eterna companheira a Lua, com suas múltiplas faces e fases, sempre rodeada das amigas estrelas.

 

Recanto da Paz


Ficou com vontade de poder curtir todas estas sensações, paisagens e ainda muito mais, que não conseguimos descrever com palavras? Então vem conhecer o Recanto da Paz Hotel Fazenda, ou para quem já conhece estes cenários, convidamos para vivenciar novas emoções.

 

As memórias afetivas agradecem por tantos suprimentos em sua jornada de experiências e vivências.

 

New Call-to-action

Topics: Institucional

folhas 1.png