RESERVAS

Blog do Recanto

Não deixe de sonhar

Por Recanto da Paz em 3 de Abril de 2020

Recanto da Paz

 

Estamos vivendo tempos de preocupação e incertezas diante da pandemia que parou o mundo de uma forma como nunca vista anteriormente nesta vida. Mudar hábitos se fez necessário para garantir a saúde física e mental e diante de tudo isso, planos foram deixados para outro momento. Mas vale a pena deixar os sonhos desaparecerem?

 

De uma hora para outra fomos obrigados a dar uma pausa na vida que muitas vezes era composta de pequenos e sublimes momentos, mas que devido à correria do dia a dia, do trabalho e da incessante busca por conquistas pessoais e materiais, ficavam esquecidos em algum lugar.

 

E tratando-se do amor, esse período trouxe para alguns ainda mais tristeza e solidão por conta do distanciamento forçado e tão cruel e para outros, mais tempo para se fazer presente e participativo. O amor que foi prejudicado e atingido de todas as formas; seja entre casais, familiares, amigos e o próprio amor pelas rotinas que muitas vezes, serviam de válvula de escape para curar diferentes inquietações. 

 

Sonhar e acreditar é preciso!

 

Ainda falando sobre o amor, é importante dizer que casamentos foram adiados e estamos com o coração apertado. Não há como negar. É tempo de ficar em casa, dar uma pausa no trabalho, deixar de visitar os amigos, cuidar de nossos pais e avós tão queridos. Mas não só isso. Também é tempo de acreditar, se conectar com as pessoas que ama, se preparar ainda melhor para dar continuidade aos planos que agora estão nos esperando. Estamos atravessando uma crise e, para enfrentar o desconhecido, mais do que nunca é preciso espalhar amor. Acreditar no outro, na força dos encontros, na criatividade que surge em momentos de desafio.

 

São tempos de reflexão e de acreditar que essa fase irá passar. E que tal aproveitar esse tempo que os acontecimentos nos deu para acreditar ainda mais em nossos sonhos? Planejar melhor a tão esperada cerimônia de casamento, aquela festa de aniversário que insistia em não sair do pensamento, a viagem dos sonhos e tantos outros projetos que sim, vão sair do papel quando tudo isso acabar! 

 

É hora de encarar os problemas com muita coragem e principalmente esperança. Esperança de que dias melhores virão e de que a humanidade irá tirar muitas lições como a necessidade de construir uma sociedade mais justa, igualitária e que dê valor aos pequenos momentos que nos fazem sorrir e sonhar! 

 

E lembre-se que nós do Recanto, estaremos aqui no momento adequado, firmes e prontos para ajudar a realizar alguns dos seus sonhos oferecendo amor, carinho e cenários incríveis para a concretização dos seus momentos únicos e inesquecíveis!

 

CTA Wedding Weekend

Topics: Institucional

folhas 1.png