Regras de boa convivência em viagens com seu pet

by Recanto da Paz on Agosto 23, 2018

Regras de boa convivência PET


O seu bichinho é amado demais por toda a família e a viagem só fica perfeita se ele estiver junto? Então, você precisa ler isso!


Fazer uma viagem para se divertir e deixar o(s) nosso(s) amados peludos em casa, pode ser algo muito desagradável, afinal, eles são integrantes da família. Sem contar que pode ser muito complicado ter que articular todo o cuidado à distância e o seu amorzinho sofrer com a ausência de todos.


A ótima notícia é que cada vez mais existem hotéis Pet-friendly, sendo uma excelente opção para as famílias que não abrem mão de seus pets.


Porém, para que a viagem seja tranquila e fiquem apenas boas memórias, é fundamental respeitar algumas regrinhas de boa convivência:


  • CONTROLE

Lembre-se de levar a guia do seu bichinho junto na viagem e utilize-a o tempo inteiro. Em hotéis preparados para acolhê-los, existem locais específicos que permite o livre acesso.

Caso contrário, é fundamental mantê-lo sob vigília, seja na coleira ou no canil.


  • HIGIENE

Cuide para que o ambiente do seu pet esteja sempre limpo. Leve consigo sacolinhas apropriadas para recolher dejetos, sempre que necessário.


  • OUTROS HÓSPEDES

É importante lembrar que outros hóspedes estão no hotel para descansar e que existem pessoas que têm medo de animais e outras que não gostam.

Sendo assim, mantenha sempre distância dos hóspedes e perguntar se está incomodando é um ato gentil e de boa convivência.


  • PERSONALIDADE

Atente-se para a personalidade do seu querido. Ele é muito bravo? Está acostumado a conviver com outras pessoas? Ele é muito agitado?

Tudo isso precisa ser analisado antes de levá-lo para a viagem, e se for o caso, colocar a focinheira pode ser uma boa opção e mesmo dar florais para acalmá-lo.


Em Atibaia existe um Hotel Fazenda que adora receber os bichinhos e os acolhe com muito carinho: é o Recanto da Paz.


O Hotel dispõe de toda infraestrutura para receber o seu peludo do jeito que ele merece: respeito e muita alegria!


E então? Já imaginou as fotos de sua viagem? Serão fotos animais, hein?!

 

Recanto da Paz - Hotel Pet Friendly

Topics: Pet friendly

folhas 1.png