Seu pet é parte da sua família. Leve-o para viajar!

by Recanto da Paz on Março 6, 2018

Pet Friedly - Recanto da Paz.jpg

 

Há quem acredite que os animais são anjos disfarçados. Realmente, apenas quem convive com os bichanos sabem o potencial de amor e alegria que suas presenças promovem na família.

 

Chegar cansado do trabalho depois de um dia difícil e ser recebido por lambidas do cachorro ou carícias do gatinho é realmente uma sensação de conforto no coração. E quando vemos nossos filhos abraçando com todo o amor do mundo os animais? Nosso coração enche de alegria!

 

Seja para promover mais afeto ou fazer companhia para pessoas sozinhas, os pets realmente fazem parte de muitas famílias. Eles estão retratados em fotos, são cuidados com todo o amor e carinho e compartilham de conquistas e desafios familiares enfrentados diariamente.

 

Quando chegam os períodos de férias, viagens, as famílias ficam angustiadas em saber o que fazer com os peludinhos. A ótima notícia é saber que atualmente existem muitos hotéis pet friendly, que são locais que estão preparados e recebem seus fofurinhas com todo o cuidado que eles precisam.

 

Motivos para levar seu pet junto na viagem:

 

  • A família não terá preocupação em pensar se ele estará bem;
  • Não precisará solicitar ajuda de um amigo ou parente para cuidar do pet;
  • O bicho ficará tranquilo em estar perto da família;
  • Toda a trupe estará se divertindo -  sem exceção;
  • As fotos das férias ficarão lindas;
  • Seu Pet estará feliz com a família se divertindo.

 

Esses hotéis que recebem pets são preparados para acolhê-los com todo o cuidado necessário - alguns têm canis e outros permitem que eles fiquem juntos no quarto. Normalmente os hotéis oferecem amplo espaço para o pet poder passear (lembre-se da coleira).

Em geral, existem algumas regras para tudo ser harmônico, consulte-as antes de ir.

 

As pessoas sentem uma afetividade inexplicável por seus animais de estimação e, certamente, ficarão mais serenas em levá-los juntos na viagem. Muito bom pensar em passear com eles pertinho, não é mesmo? Que bom que existem hotéis que respeitam essa relação de amor.

 

Você leva sempre o seu pet para viajar? Conte para nós como tem sido suas experiências!


Recanto da Paz - Eventos de Imersão

Topics: Pet friendly

folhas 1.png