Tenho restrições alimentares: como escolher um hotel ideal?

by Recanto da Paz on Julho 19, 2018

 

Recanto da Paz - Tenho restrições alimentares como escolher um hotel ideal

 

Você sonha em passar uns dias longe de casa para descansar mas se preocupa com suas restrições alimentares ou de seus familiares? Sejam alergias, intolerâncias, não consumir açúcar… saiba que você pode realizar esse sonho e ficar com a consciência tranquila!

 

A alimentação faz parte de nossa rotina fundamental e inclusive, sobrevivência. Pessoas que necessitam de refeições especiais, muitas vezes, se veem restritas para diversão e lazer. A  maioria dos locais estão despreparados para atender pessoas alérgicas, com intolerâncias a glúten, lactose ou mesmo diabetes. O que acontece é que a pessoa que precisa de alimentação especial fica restringida à pouquíssimas opções e, muitas vezes, prefere nem sair de casa para não ter frustrações.

 

Mas a ótima notícia é que existem locais que se preocupam com o seu bem-estar (de sua família inteira) de forma completa! Estamos falando do hotel fazenda Recanto da Paz.

 

Este hotel está localizado em Atibaia, no meio de uma natureza exuberante. Além do ar puro das montanhas, ele dispõe de diversas opções de lazer - para a família inteira - e para relaxar também.

 

O Hotel atua no sistema Pensão Completa, ou seja, nada de preocupação com cardápios, idas à supermercados ou louças para lavar… Pensão completa significa que desde o café da manhã até o jantar - tudo será preparado pela equipe de culinária do hotel. E se você (ou filhos) apresenta restrições alimentares, é muito simples: informe esse detalhe quando fizer sua reserva e quem sabe você poderá ser agraciado com um prato especial?

 

Se você está de férias, não tem que se preocupar com nada! Principalmente, com a sua alimentação. A equipe do Hotel preparará suas refeições com muito carinho e saberá identificar e oferecer os pratos certos para cada caso.

 

Saiba que o hotel está próximo à cidade, acaso precise comprar medicamento ou ir ao Hospital.

 

Não é porque você ou seus filhos precisem de um pouco mais de cuidado com a alimentação que não tenham o direito de se divertir / descansar.

 

Você e sua família merecem dias de interação e muita alegria! Conte com a equipe do Recanto da Paz para lhes proporcionar momentos de tranquilidade, comida gostosa e muita paz!

 

E não se esqueça: informe à equipe sobre suas restrições alimentares e seja-bem vindo a dias de muita alegria!

 

New Call-to-action

Topics: Lazer em família

folhas 1.png