RESERVAS

Blog do Recanto

Terceira idade - porque o melhor da vida não tem hora para acabar

Por Recanto da Paz em 21 de Novembro de 2019

Recanto da Paz

 

Para muitas pessoas, chegar à terceira idade significa que é hora de sossegar e desacelerar após tantos anos intensos. Para outras, é apenas mais um estágio do ciclo natural da vida. E para outras, é o momento certo de aproveitar toda a sabedoria adquirida através de anos de experiência e o tempo livre para cuidar do corpo, da mente e principalmente, para se divertir!


Existem diversas atividades disponíveis e indicadas para todas as faixas etárias, inclusive esse público, como por exemplo, a prática de esportes, a utilização maciça da internet para promover a interação social e a busca de ainda mais conhecimento, oficinas diversas e uma modalidade que ganha cada vez mais espaço e adeptos...o turismo!

 

O turismo na terceira idade

 

É cada vez maior o número de pessoas na terceira idade que buscam o turismo como uma excelente opção para divertimento. E o mercado já entendeu esse recado, através de empresas que adotam estratégias, pacotes especiais e profissionalizam-se cada vez mais para atender esse público tão seleto. 

 

Um importante aliado nesse processo são as facilidades digitais, que proporcionam a abertura de um mundo completamente novo para essa população, que encontra na troca de informações excelentes ferramentas para descobrir novos roteiros, parceiros de aventuras e etc.

 

Nesta fase da vida, é comum que os recursos financeiros sejam maiores, possibilitando a fuga da sazonalidade do turismo. Mas ao mesmo tempo que a melhor idade dispõe de mais tempo e recursos, também demanda alguns cuidados especiais durante as viagens, para que a segurança e bem estar sejam garantidos.

 

Recanto da Paz e a melhor idade

 

Pegando carona na tendência mundial que é o turismo para a terceira idade, o Recanto da Paz apresenta-se como uma excelente opção para esse público. Mas diferente dos roteiros usuais que oferecem apenas passeios em grandes grupos e com as conhecidas atividades clichês (mas não menos importantes) como hidroginástica, ioga e etc, nossa proposta é resgatar a jovialidade e a energia muitas vezes deixadas de lado. 

 

Imagine um lugar repleto de verde, cheiro de natureza, privacidade, gastronomia diferenciada com gostinho de comida da vó, estrutura composta por restaurantes, bares, academia, piscina, jacuzzi e acomodações onde o conforto é o grande diferencial...um lugar perfeito para curtir uma viagem a sós, com seu parceiro (a) para namorar bastante, amigos ou familiares; perfeito para tomar um drink à beira da piscina, fazer uma caminhada em meio à natureza, ler um bom livro ou simplesmente, desligar de tudo...são esses pequenos prazeres que oferecemos para quem chegou à terceira idade com toda a energia e vigor! 

 

Entre em contato com a gente, faça sua reserva e descubra porque o Recanto é destino certo para quem deseja aproveitar a vida na melhor fase de todas!

 

New Call-to-action

Topics: Lazer em família

folhas 1.png