Wedding Weekend: como organizar sua festa de casamento de dois dias?

by Recanto da Paz on agosto 16, 2017

Wedding weekend-1.jpeg

São meses, até mesmo anos pensando em cada detalhe das cerimônias de casamento: local, vestido, alianças, convite, buffet, músicas, lembranças, fotos. Tudo feito com muito carinho para que todos os convidados sintam a energia especial envolvida neste grande processo antes da celebração.

E então, chega o grande dia! Mas e quando apenas "um grande dia" é considerado pouco?Com o intuito de eternizar um dia tão esperado, foi criado o “wedding weekend”, que significa casamento no final de semana inteiro. Já pensou em curtir com seus convidados um longo final de semana celebrando a vida e o amor, sem aquela ansiedade de pensar que a festa está acabando?

 

3 dias de festa e alegrias multiplicadas!


Sim, é isso o que promete o “wedding weekend”, uma tendência que a cada ano ganha mais força. Com a possibilidade de vivenciar uma festa que vai muito além do que as tradicionais 8 horas, este estilo proporciona para noivos e convidados, de dois a quatro dias de interação.


Nos casamentos sempre reencontramos aqueles amigos que não vemos há décadas, assim como aqueles parentes distantes… Além de celebrar, não faltarão oportunidades para as pessoas matarem suas saudades, colocar os assuntos em dia,e, inclusive, descansar!  


Além disso, o custo-benefício deste tipo de festa é muito interessante.


Quem não se deliciaria com a possibilidade de curtir não só o casamento, mas um final de semana inteiro ao lado de um casal especial?


A programação do casamento é informada para os convidados no convite ou pelo próprio site do casório. 
A viabilidade deste tipo de casamento só é possível quando encontramos um hotel que trabalhe com este tipo de formato.

 

Tipos de serviços disponíveis nesses hotéis:

  • Quarto especialmente decorado para os noivos;
  • Programação especial para o casamento, de sexta até domingo;
  • Boas-vindas aos convidados, com drinks variados;
  • Luau na véspera do casório;
  • Delicioso café da manhã;
  • Dia de diversão no hotel, para todos os convidados;
  • Brunch no domingo;
  • Mimos personalizados nos quartos;
  • Descanso para quem quer descansar;
  • Diversão para quem quer aproveitar!


Os hotéis especializados em wedding weekend trabalham com pacotes diversos. É preciso pesquisar para ver qual está de acordo com seus desejos.

Imagine chegar num local cheio de natureza e ar puro, com vista exuberante, ser recebido por um coquetel de boas-vindas, dar aquele super abraço saudoso num amigo que não vê há anos, ver seus parentes amados… conversar, cantar, sorrir, nadar, relaxar…

Acordar num lugar lindo, saborear comidinhas deliciosas, curtir os lazeres do hotel e ainda vivenciar uma linda festa de casamento! Nossa! É muita coisa boa!

Certamente, serão dias inesquecíveis! 

 

CTA Wedding Weekend

Topics: Casamento, Assessoria de Casamento

folhas 1.png